Familiares identificam jovem encontrado carbonizado

Apesar da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) não ter confirmado a identificação do corpo encontrado carbonizado na manhã deste domingo, 11, na zona rural de Pilar, familiares e amigos afirmam que o corpo seria de Cristiano Alves da Silva, de 34 anos, desaparecido na noite do sábado.

O jovem, que trabalhava como motorista, teria saído de casa na noite do sábado para levar clientes a uma festa no Ginásio do Sesi e posteriormente desapareceu, sendo encontrado sem vida na manhã do domingo. A informação foi repassada à reportagem do Alagoas24horas pelo vereador João Luiz, com quem Cristiano trabalhava há 12 anos.

Ainda de acordo com o pastor-vereador, a vítima não possuía envolvimento com ilícitos, era considerado uma excelente pessoa, de conduta ética, mas havia relatado a pessoas da igreja que frequentava que estava sendo ‘confundido’ com outra pessoa.

O carro onde Cristiano foi encontrado pertencia a ele. A vítima deixa esposa e filha e seu sepultamento deve ocorrer na manhã de hoje, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos