Campanha de crianças para ganhar gatinho tem mais de 100 mil curtidas no Facebook

Reprodução da internetDan perdeu a aposta para os filhos

Dan perdeu a aposta para os filhos

Nunca duvide do poder da internet. Essa foi uma das lições que Dan Urbano, pai de Remi e Evelyn, de sete e um ano de idade aprendeu. Cansado dos pedidos dos pequenos por um gatinho de estimação ele fez uma aposta: só daria o animal se uma foto deles no Facebook alcançasse mil curtidas (mil likes). Em menos de uma semana a iamgem já tem 112 mil curtidas e 104 mil compartilhamentos, ou seja, adesões à campanha das crianças.

A mãe, Marisa Urbano, postou a foto no último dia 7 de novembro com a seguinte mensagem:

"Dan acha que NÃO há maneira de fazer isso. Eu digo que existe, mas se você nos ajudar. Nós realmente queremos um gato chamado peludo. Se você não curtir, pode compartilhar. Os compartilhamentos também contam. Muito obrigada a todos!!”.

No sábado, a mãe postou fotos do filhos com novo animalizinho, a quem chamou de "novo melhor amigo". A escolhida foi uma gatinha, que recebeu o nome de peluda.

Marisa postou também uma mensagem de agradecimento a todos da internet.

“Obrigado a todas as almas gentis que torciam pelos nossos filhos. Isso ensinou a todos nós algumas lições sobre o quanto a bondade realmente há no mundo e quão poderosas as redes sociais são. Nós nunca tivemos a intenção de obter tanta atenção, mas estamos muito felizes de ter colocado sorrisos em alguns rostos e de ter salvado uma vida. Obrigado ao Abrigo Ellen Gifford por nos ajudar a encontrar o nosso mais novo membro da família. Um viva para os finais felizes”.

Já o pai não ficou muito satisfeito.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos