Perícia Oficial confirma 5 vítimas de assassinato; dois não relatados

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou por meio do relatório emitido na manhã desta sexta, dia 16, a entrada de cinco corpos vítimas de violência nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca.

De acordo com o relatório, deu entrada o corpo de Lucas Matheus Anacleto Pereira, 21, assassinado com disparos de arma de fogo na Rua Delmiro Gouveia, no bairro do Mutange, em Maceió. O corpo deu entrada por volta das 8h de ontem no IML de Maceió.

Também foi registrado o corpo de Fabrício Ferreira, que trabalhava como garçom, morto por espancamento na cidade de Marechal Deodoro. A vítima chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde local, mas entrou em óbito.

Em Maceió, o corpo de um adolescente, de idade aproximada de 16 anos, ainda não identificado, deu entrada no IML de Maceió proveniente do Loteamento Jardim Alagoas, no bairro do Farol. Segundo a Perícia Oficial, a vítima foi assassinada a tiros.

A perícia não informou, entretanto, sobre o corpo do adolescente Jonathan Douglas, de 16 anos, conhecido como Anãozinho, assassinado a tiros na madrugada desta sexta, dia 16, na cidade de São Miguel dos Campos. O crime também foi relatado pelo Alagoas24horas.

A Perícia Oficial ainda confirmou, por meio do seu relatório, o corpo do morador de rua morto por espancamento no bairro Baixão, em Arapiraca. O relatório, no entanto, não confirma a entrada do corpo de Cícero Fábio da Silva, de 30 anos, cujo cadáver foi encontrado em via pública com uma faca encravada, além de ter sido arrastado pelo assassino no bairro Planalto, também em Arapiraca.

Em Santana do Ipanema, Rosineide Silva Alcântara, 30, foi assassinado com um golpe de arma branca. O crime já foi relatado pelo Alagoas24horas .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos