Jovem é perseguido e assassinado dentro da casa de parente

Um jovem de 26 anos, identificado como Givanildo Gomes da Silva, foi executado a tiros na noite deste domingo, dia 18, após ser perseguido por três elementos não identificados. O crime ocorreu na Rua João Emídio de Soares, na região central de Teotônio Vilela, cidade a 99 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com informações fornecidas pelo 3º BPM, a vítima estava conversando na companhia de amigos quando três elementos se aproximaram em um veículo não especificado e efetuaram vários disparos contra Givanildo. A vítima ainda tentou se esconder na residência de uma prima, mas foi perseguida e assassinada com vários disparos.

A Polícia Militar não informou se a vítima possuía envolvimento de ilícitos ou se teve algo roubado durante o crime. A polícia também não soube informar se a vítima sofrera algum tipo de ameaça. Após o crime, o cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
O crime será investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos