Ciods relata três assassinatos na capital alagoana nas últimas 24 horas

Gustavo Oliveira/Emergência 190Apenas no Clima Bom, dois crimes, um deles em praça pública

Apenas no Clima Bom, dois crimes, um deles em praça pública

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) relatou três crimes violentos letal e intencional contra pessoa no relatório das últimas 24 horas. Os assassinatos ocorreram no bairro do Vergel do Lago e no Clima Bom.

No Vergel do Lago, Fábio João da Silva, de 28 anos, que residia no Conjunto Virgem dos Pobres, foi alvejado com sete projéteis de arma de fogo por dois elementos desconhecidos que fugiram a pé. A região é considerada crítica e tem sido alvo de ações recorrentes da Força Nacional, dentro das ações do Plano Brasil Mais Seguro. O crime ocorreu por volta das 11h30, próximo ao Beco da Morte.

No Clima Bom, Alex de França, de 22 anos, foi atingido por cinco disparos de arma se fogo próximo à companhia do 4º BPM, no Clima Bom I, por volta das 15h30. Segundo o Ciods, o autor do disparo seria um elemento desconhecido que fugiu a pé.

O outro assassinato registrado no Clima Bom ocorreu por volta das 23h30. Alan Rodrigo Melo Almeida, 25, foi morto com oito disparos de arma de fogo nas imediações do terminal do ônibus do bairro. O crime também foi cometido por um elemento que fugiu a pé do local. A polícia não sabe, ainda, se os assassinatos estão relacionados.

Em todos os crimes os procedimentos de praxe foram adotados. Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Caberá a Delegacia de Homicídios investigar os casos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos