Perícia Oficial confirma 13 assassinatos no fim de semana em AL

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas/Arquivo

Treze crimes de homicídio foram contabilizados pela Perícia Oficial do Estado durante o fim de semana em Alagoas. Os assassinatos foram registrados entre as madrugadas de sábado, dia 17, e segunda-feira, dia 19.

Uma ossada humana foi encontrada por populares na manhã deste domingo, dia 19, na localidade conhecida como Alto do Boi, em Ipioca. Não há informações, até o momento sobre identificação do cadáver.

Na cidade de Atalaia, José Renan dos Santos, 24, foi morto a tiros na Rua da Frente, no Centro do município. Em Boca da Mata, Anderson da Conceição da Silva, 25, foi vítima de arma de fogo no Centro da cidade.

A perícia identificou como Erivaldo Pereira da Silva, 42, a vítima de emboscada registrada na manhã de sábado na cidade de Campo Grande. Além de Erivaldo, dois irmão dele foram atingidos pelos tiros e permanecem internados.

José Roney Avelino dos Santos, 31, faleceu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, vítima de arma de fogo. Não há informações sobre o crime que vitimou o agricultor. A Perícia registrou ainda uma morte a esclarecer, tendo como vítima Manoel Paulino, encontrado morto na noite de ontem em Arapiraca.

Deram entrada ainda no Instituto Médico Legal de Maceió os corpos de Washington Alexandre Souza, 18, morto a tiros no Vergel do Lago; Fábio João da Silva, 25, vítima também de tiros no Vergel; Alexsandro de França, 22, morto a tiros no Clima Bom; ainda no Clima Bom, Alan Rodrigo Melo Almeida, 25, assassinado a tiros. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

No IML de Arapiraca, as vítimas de homicídio foram identificadas como Sérgio Bento, 38, morto a tiros em Penedo; Eraldo Aquino, 51, assassinato num parque de vaquejada da cidade de Santana do Ipanema; Givanildo Gomes da Silva, 26, vítima de arma de fogo na cidade de Teotônio Vilela; e Elson de Oliveira, 26, encontrado morto a tiros nas primeiras horas desta segunda em Arapiraca. Estes casos também já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos