Homem é acusado de estuprar filha de 15 e agredir esposa

Segundo a polícia, acusado confessou o crime.

Policiais militares do 4º BPM registraram na manhã desta segunda-feira, dia 19, mais um caso de violência contra menor. Desta vez, um pai confessou ter estuprado a própria filha, uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, a filha teria relatado o caso à mãe e uma discussão foi iniciada no interior da residência dos envolvidos. O acusado teria, então, agredido a mãe da menor que acionou a polícia.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o estupro teria ocorrido na semana passada e a menor só teria relatado ontem o corrido à mãe. Ao tomar conhecimento do fato, uma discussão generalizada foi iniciada entre os membros da família e o acusado, Gildivan Miguel da Silva, de 37 anos, agrediu fisicamente sua companheira (mãe da vítima) – que terá o nome preservado.

Com a chegada da polícia na residência, situada na Rua Doutor Antônio de Brito, no Clima Bom I, a vítima, sua mãe e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente e em seguida para a Delegacia da Mulher.

Segundo relatório da polícia, o acusado confessou o estupro, mas foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Mara da Penha. O relatório não menciona o crime de estupro de vulnerável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos