Jogadores do ASA querem fechar o ano com vitória diante do CRB

7SegundosASA-AL

ASA-AL

A equipe do ASA segue trabalhando para o clássico diante do CRB, no sábado, pela 38ª rodada do campeonato brasileiro da série B.

Na manhã desta terça-feira (20), os jogadores foram até a academia, onde realizaram uma atividade de fortalecimento muscular, sob o comando dos preparadores Altamir Júnior e Adriano Oliveira.

À tarde será dedicada a um trabalho técnico, sob o comando de Nedo Xavier. O treinador alvinegro não terá o volante Lucas, que foi expulso contra o Paraná Clube, mas terá o retorno do lateral esquerdo Chiquinho Baiano.

Após o treino na academia conversamos com alguns jogadores, onde inicialmente ouvimos o zagueiro Audalio.

Torcedor declarado do CRB perguntamos ao jogador que é zagueiro do ASA, como vai ficar o coração no duelo do próximo sábado.

“Bem o ASA é que me paga, defendo as cores do alvinegro, sou um atleta profissional, pois vestindo as cores do ASA sempre entrei em campo com um só objetivo que é vencer e sábado não será diferente”, disse o jogador

Audalio também declarou que: "A chegada de Nedo Xavier animou o grupo, demos a volta por cima na competição, agora é chegar no sábado, vencer o jogo e encerrar o ano bem", comentou o experiente jogador.

Audálio também anunciou que já conversou com a família e deve renovar seu contrato com o ASA para a próxima temporada.

DIDIRA
O capitão "Alvinegro" disse que o grupo está consciente da dificuldade do jogo. O meio campista admitiu que o time caiu de produção nos últimos jogos, mas, deixou escapar que o foco na verdade estava todo voltado para o clássico.

"A gente tem que entrar em campo para honrar a camisa do ASA, independente da situação que o CRB está passando. A equipe do ASA está em um momento bom, está fora da zona de rebaixamento, não podemos entrar em campo pensando em rivalidade, em guerra, tem que entrar para jogar futebol.

O importante é a gente fazer a nossa parte, buscar o resultado com tranqüilidade, fazer um jogo bom e buscar a vitória que é o mais importante. Depois a gente vê a situação deles como vai ficar", declarou Didira.

GILSON
O arqueiro também falou sobre a queda de produção, após o time se garantir na série B de 2013 com quatro rodadas de antecedência. Na avaliação dele houve um certo relaxamento, mas confirmou que a motivação para o clássico regional é bem diferente, o mesmo aproveitou e chamou a torcida alvinegra a lotar o “Fumeirão” no próximo sábado.

EDSON VENENO
Já na semana passada antes da viagem para o estado do Paraná, o zagueiro Edson Veneno mandou um recado em entrevista a Rádio Jornal AM 710 de Maceió, dizendo que todo mundo sabe que ele não gosta do CRB e vai jogar para rebaixar essa equipe para a Série C do Brasileiro.

“Ainda não esqueci a final do Campeonato Alagoano, quando eles foram campeões e na comemoração os torcedores deles invadiram o campo e rasgaram as faixas da nossa torcida. Estava na arquibancada e vi tudo. Todo mundo sabe que não gosto desse time (CRB) e vou jogar para rebaixá-lo”, disse Veneno.

ELEIÇÕES
Está marcada para esta terça-feira (20), a assembléia geral que vai eleger o novo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do ASA. A assembléia acontece no auditório do Hotel Sol Nascente, a partir das 17 horas.

O empresário José Alexandre dos Santos Filho ( Jotinha Alexandre) encabeça a única chapa apresentada até o momento, contanto com o apoio da atual direção e conselho deliberativo do clube.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos