Dupla em fuga mata funcionário de usina para levar moto

Uma dupla criminosa assassinou o funcionário de uma usina durante fuga na região de Penedo e Coruripe. Após cometer assaltos em estabelecimentos comerciais, os acusados tentaram roubar uma moto e mataram o proprietário a tiros nesta terça-feira, dia 20.

A ação criminosa teria tido início por volta das 9h de ontem, quando a Polícia Militar foi acionada para o Povoado Bolivar, em Coruripe, com a denúncia de que dois homens em uma moto estariam em atitude suspeita. Em seguida, os acusados se deslocaram para o Povoado Botafogo – na mesma cidade – e assaltaram um mercadinho e os clientes que estavam no local.

Eles empreenderam fuga em direção a cidade de Penedo, onde roubaram a primeira moto. Já nas terras de uma usina, no Povoado Tabuleiro dos Negros, eles tentaram roubar mais uma motocicleta, desta vez de José Elias de Andrade, 50 anos.

José Elias trabalhava para a Usina Paisa no monitoramento da queima de cana quando foi surpreendido pela dupla em fuga. O funcionário teria se assustado com os criminosos e tentado fugir, mas foi atingido por disparos de arma de fogo.

Uma viatura do 11° BPM perseguia os bandidos pelas estradas vicinais e tentou a socorrer a vítima, mas José Elias não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a PM, a dupla criminosa fugiu em uma moto, deixando para trás outras duas motocicletas, uma delas a de José Elias. Até o momento ninguém foi preso.

A polícia acredita que os acusados seriam moradores da região, uma vez que conheciam bem as estradas de barro entre as canas. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Penedo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos