Chelsea tenta o empréstimo de Drogba

ESPNDrogba

Drogba

No dia em que anunciou a demissão de Roberto Di Matteo, o Chelsea também iniciou uma negociação para repatriar o atacante Didier Drogba, herói da equipe na conquista da Liga dos Campeões. Os Blues querem contratar o marfinense por empréstimo, e o jogador já entrou com um pedido especial na Fifa para que a transferência possa ser realizada em dezembro, antes da abertura da janela de transferências na Europa.

De acordo com o jornal inglês “The Guardian”, um porta-voz da Fifa confirmou o pedido de Drogba, mas não relatou se a entidade vai liberar o negócio.

– Os serviços de administração da Fifa estão analisando o pedido – informou o funcionário.
Drogba está atualmente no Shanghai Shenhua, da China, com o qual assinou em julho deste ano, após deixar o Chelsea. Na ocasião, os Blues se recusaram a oferecer um contrato de dois anos ao jogador e decidiram dar mais um voto de confiança a Fernando Torres. O espanhol, porém, não correspondeu às expectativas.

Como a temporada chinesa já acabou, Drogba gostaria de manter a forma antes da disputa da Copa Africana de Nações, em janeiro. Durante o período, poderia preencher uma lacuna no elenco do Chelsea, que conta apenas com os questionados Torres e Sturridge, até a janela de transferências, quando os Blues devem investir na contratação de um novo centroavante

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos