Roberval Davino depende do STJD para escalar time contra o ASA

Ascom/CRBCRB-AL

CRB-AL

Apesar da importância do clássico contra o ASA, o técnico Roberval Davino pode não contar com a força máxima de seu elenco. Para escalar o CRB para o duelo de sábado, em Arapiraca, o técnico dependerá do STJD para saber se terá Marcinho Guerreiro à disposição. O volante, titular absoluto do Galo praiano com a chegada de Davino, vai ser julgado nesta quinta-feira.

O certo é que o CRB se fortalece para este último compromisso da temporada 2012, pois Diego Aragão e Ricardinho voltam a ficar à disposição depois de terem cumprido suspensão.

Independente destas situações, Roberval Davino parece ter uma dúvida: escala o time que começou enfrentando o Guarani ou opta pela formação que terminou esta partida e que chegou à virada que deu mais uma sobrevida ao time regatiano na competição?

Nesta terça-feira o elenco alvirrubro fez trabalho de fortalecimento muscular pela manhã e técnico-tático à tarde, na Pajuçara.

Geovani pode se despedir

Sobre o clássico deste sábado, contra o ASA, o meia Geovani definiu que “futebol se resolve dentro das quatro linhas”, respondendo as provocações dos jogadores adversários sobre esta partida. E desmentiu que no sábado vá fazer seu jogo de despedida com a camisa do CRB, embora tenha insinuado que não deve continuar no clube em 2013. Geovani pode aparecer no Ceará em 2013.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos