Medeiros critica zona azul e questiona redução de violência

Durante a sessão desta quarta-feira (28), o deputado Ronaldo Medeiros fez um pronunciamento onde criticou duramente a possibilidade de implantação da “Zona azul” em Maceió, de acordo com o petista, se colocado em prática será mais um absurdo que só vai afetar o cidadão comum.

“Ainda bem que ouve a intervenção por parte do Ministério Público e o prefeito decidiu pelo não prosseguimento, e venho aqui pedir ao futuro prefeito para não continuar com esta ação. Pelo que foi divulgado essa Zona Azul voltaria a vigorar para incrementar a arrecadação da prefeitura, o problema é que seria à custa das pessoas que menos podem pagar, aumentando ainda mais as despesas do cidadão que já compra o carro devido à falta de transporte público de qualidade em nossa cidade”, observou o deputado.

Ainda em sua fala, Medeiros salientou que se continuar assim, “os prefeitos não vão se importar em fazer uma gestão limpa e eficaz, vão apenas sacrificar o povo, criando tributos para sentar em um banco na praça pública, para caminhar nas vias, eles devem economizar naquilo que pode ser economizado e trabalhar corretamente”.

Continuando sua fala o parlamentar afirmou ter lido no Diário Oficial do Estado uma matéria em que se afirmava a redução de 30% nos níveis de criminalidade em Alagoas “não sei de onde foram retirados esses dados e de acordo com os trabalhos da Comissão Especial para acompanhar o Brasil Mais Seguro, que presido, não acredito nesses números e como já foram encaminhados ofícios solicitando os dados reais, assim que estiver de posse dos mesmos saberei o que estão querendo esconder”.

Fonte: Ascom Ronaldo Medeiros

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos