Ciods registra três homicídios e três tentativas nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã desta quinta-feira (29), o relatório de crimes contra a vida ocorrida nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. De acordo com o documento, foram três homicídios e três tentativas.

O primeiro crime que terminou em morte ocorreu por volta das 13h de ontem em Rio Largo. Marcelo da Silva, de 35 anos, recebeu golpes de faca peixeira nas costas e braços e veio a óbito na Rua José Bonifácio, no centro do município.

O segundo crime ocorreu na Rua Antonio Elias, em Messias, por volta das 21h. Alef Feitosa do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado morto no local com vários disparos de arma de fogo. Outras duas vítimas, Maria de Fátima Omena, de 18 anos e um adolescente de 17 também ficaram feridos no atentado, mas foram socorridos e levados com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O último crime ocorreu na Rua do Posto Neno, em Ponta Grossa. Por lá, Ana Lúcia Faustino da Silva, de 46 anos, foi assassinada a tiros vindo a entrar em óbito no local.

Outro sobrevivente da violência em Alagoas reside no Trapiche da Barra. Por lá, José Marciano dos Santos, de 32 anos, foi atingido por golpes de arma branca, mas foi socorrido e levado ao HGE onde está sendo tratado.

José acusa Marcos dos Santos, de 20 anos, de ser o autor da violência. Os militares chegaram na localidade e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Central de Flagrantes.

No restante dos casos, a polícia chegou a realizar diligências, mas nenhuma pessoa foi detida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos