Vítima de tiroteio em churrasquinho morre no HGE

Faleceu na madrugada desta segunda, dia 3, no Hospital Geral do Estado (HGE) uma das oito vítimas do tiroteio promovido por homens não identificados na noite de sábado, dia 1°, num churrasquinho localizado no bairro de Chã da Jaqueira.

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do HGE, a vítima fatal não foi identificada oficialmente na unidade de saúde. O homem, que teria sido identificado preliminarmente pela polícia como Jeferson Leite da Silva, faleceu por volta das 3h30 de hoje. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.

Ainda segundo o boletim médico, outros quatro feridos já tiveram alta após atendimento médico. São eles: Jairan André da Silva, 24 anos, Thiago Ribeiro Gomes, 22, Maria Soraya de Lima, 26, e Adson dos Santos Cesário, 27.

Já José Alex da Conceição, 26, continua internado na área amarela do HGE e seu estado de saúde é considerado estável. Rafael dos Santos Ferreira, 26, foi submetido a procedimento cirúrgico e transferido para o Hospital Sanatório. E Andréia Maria dos Santos, 20, encontra-se internada na recuperação do Centro Cirúrgico.

O atentado foi registrado por volta das 23h30, quando foi dois homens a pé se aproximaram do espaço – nas proximidades do terminal de ônibus do bairro – e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no churrasquinho.

Houve grande correria e oito pessoas ficaram feridas. Os bandidos fugiram a pé em direção a Grota Nosso Senhor do Bomfim e não foram identificados.

Tiroteio na Barra

E continuam internadas as três vítimas do atentado registrado na tarde de ontem nas margens do Rio Niquim, na Barra de São Miguel. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda, Maria Duarte da Silva e José Elinaldo dos Santos foram submetidos à cirurgia e se encontram na recuperação do Centro Cirúrgico.

Já o homem identificado apenas como Gevaldo, está na observação da Área Azul e seu estado de saúde é estável.

O atentado foi promovido por dois homens em uma motocicleta de cor azul que atiraram a esmo. Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, os criminosos trajavam camisetas brancas e calças jeans no momento do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos