Polícia prende dois e apreende três acusados de roubo

Grupo teria trocado tiros com a polícia.

Emergência190/CortesiaGrupo teria trocado tiros com a polícia.

Grupo teria trocado tiros com a polícia.

Pelos menos cinco pessoas terminaram detidas no início da noite desta segunda-feira, dia 03, acusadas de assalto. Segundo versão da polícia, o grupo teria atirado contra a equipe do Batalhão de Eventos que conseguiu interceptar os criminosos depois que o veículo usado pelo bando (objeto do assalto) colidiu em um muro.

Entre os detidos estão três menores, com idade entre 16 e 17, além de outros dois maiores. O quinteto é acusado de assaltar um Corsa, de cor prata e placa MVJ 2303 no início da manhã de ontem. O grupo teria sido interceptado pela polícia quando deu início ao tiroteio e a perseguição.

Durante a ostensiva, um dos menores ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia também investiga a participação de um sexto indivíduo que também pode ter se ferido na ação policial.

Um revólver calibre 38, contendo três munições pinadas e duas deflagradas também foi apreendido. Objetos como um computador de mão e uma câmera que estavam dentro do veículo foram recuperados.

Os maiores, identificados como José Nilton Santos Viana, de 19 anos e Quitério Clementino da Silva, de 27, foram detidos e autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os menores também foram detidos e encaminhados a UIM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos