Bope apreende 1Kg de crack em residência no Eustáquio Gomes

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, apreenderam na manhã desta sexta-feira (7) 1Kg de crack em uma residência localizada no conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária.

Os policiais chegaram até uma residência, onde encontraram, além da droga, uma balança de precisão, sacos para acondicionamento de entorpecentes e uma caderneta com anotações de dívidas provenientes do tráfico de drogas. O crack foi encontrado acomodado dentro de pneus.

O proprietário da residência conseguiu evadir-se do local. Pelos dados contidos na caderneta encontrada, a polícia acredita tratar-se de Ivanildo Lopes, de 23 anos, foragido do Sistema Prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas, após ser flagrado transportando 50Kg de maconha para o município de Abaré, na Bahia, no começo deste ano.

A polícia continua as buscas na tentativa de localizar o autor. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia.

Fonte: Ascom PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos