Polícia prende acusado em atentado

Ascom 3° BPMAscom 3° BPM

Nesta quinta-feira (06), um homem foi preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, na periferia de Arapiraca.

Por volta das 18h00, uma guarnição da Força Tática do 3º BPM foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que acabara de haver uma tentativa de homicídio na Rua Manoel Teles, no já referido bairro. A guarnição se deslocou até o local e ao realizar as primeiras diligências encontrou as duas vítimas, as quais informaram aos policiais que estavam defronte a sua residência, quando Dalvan Marcos dos Santos, de 18 anos, conhecido como “Grandão”, efetuou quatro disparos de arma de fogo contra elas, foragindo em seguida.

As vítimas mencionadas informaram o endereço do acusado, feito isto, a guarnição se dirigiu ao local indicado, identificado a residência do autor, que foi localizado no interior da mesma. Recebendo de imediato a voz de prisão por tentativa de homicídio. Durante a busca pela arma de fogo utilizada no crime, os policiais encontraram na residência do acusado 41 pedras de crack e um papelote de maconha, além da quantia de R$ 60,00 reais em espécie. Porém, a arma de fogo não foi localizada.

O autor foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor, pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Tráfico de Drogas.

Fonte: Ascom 3° BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos