PC prende acusado de latrocínio e receptação de motos roubadas

PC/ALAbdias Lima Filho, 26

Abdias Lima Filho, 26

Agentes da Polícia Civil chegou ao paradeiro de Abdias Lima Filho, de 26 anos, acusado de latrocínio e receptação de motos roubadas no Agreste e Sertão de Alagoas. Ele foi preso na sexta-feira, 07, por agentes da Delegacia Regional de Batalha.

A polícia encontrou o acusado após as investigações sobre os casos. Abdias também é acusado de ter participado do assassinato do jovem de 23 anos Cristivaldo da Silva Santos, conhecido como “Cris” ou “Chapolin”, ocorrido na madrugada de 25 de novembro, em Batalha. Após o crime, a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, placa MUY-4508, foi levada.

De acordo com a PC, outros dois homens – identificados como Adiarlison da Silva, conhecido como “Nalan” ,19, Adenilton da Silva, o “Nego”, 26 anos – também estão envolvidos no latrocínio.

O delegado Rômulo Monterio informou que as investigações revelaram que Abdias é receptador de motos roubadas na cidade de Traipu e em vários povoados pertencentes ao município de Batalha, a exemplo de Piranhas, Capivara, Saúde e outros.

Abdias Lima está detido na carceragem da sede da Delegacia Regional de Batalha, a disposição da Justiça. Já os outros acusados, são considerados foragidos da Justiça.

A Polícia Civil pede a ajuda da população na captura de Adiarlison e Adenilton. Quem tiver maiores informações deve entrar em contato através do telefone da delegacia 3531-1400 ou pelo disque denúncia, no 181.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos