Perícia confirma 7 crimes de homicídio; Dois por espancamento

Duas pessoas foram mortas por espancamento nas últimas 24 horas em Alagoas. A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) contabilizou um total de sete vítimas de violência nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca.

Em Maceió, Rubemon Jorge de Oliveira, de 52 anos, faleceu numa unidade de saúde vítima de espancamento no bairro de Bebedouro. A vítima faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 11, mas o crime não foi relatado nas ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Na cidade de Major Isidoro – distante 176 quilômetros de Maceió -, Sebastião Sabino da Silva, 35, também foi morto por espancamento. O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 10, mas não há detalhes sobre o fato.

O jovem Eric de Freitas Santos, 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta terça na cidade de Quebrangulo. Em Penedo, José Roberto dos Santos Filho, 31, foi vítima de arma branca em via pública e faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.

Outras três vítimas de violência deram entrada no IML Estácio de Lima, em Maceió. Dois homens foram vítimas de um duplo homicídio no Conjunto Lucila Toledo, na parte alta de Maceió. Apesar de uma das vítimas ter sido identificada como Claudemir Quirino da Silva, os corpos deram entrada no instituto como não identificados. O crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

E continua não identificada também a vítima de assassinato registrado na madrugada de hoje, dia 11, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Este crime também já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Outras mortes

O IML registrou também a entrada dos corpos de quatro vítimas de acidentes de trânsito: João Rodrigues Moura, 16, faleceu em acidente registrado no Povoado Ouricuri, em Atalaia; Eslan Tavares da Silva, 23, foi vítima de acidente em União dos Palmares e faleceu numa unidade de saúde; Ednelson Guilherme da Silva, 31, também faleceu em unidade de saúde após se envolver em acidente na cidade de Jequiá; e Matheus Renaldo Maurício, de 2 anos de idade, foi vítima de um acidente no Centro de Igreja Nova.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos