Jovem é preso acusado de participação na morte de menor de 12 anos

Força NacionalEdvan Moreira da Silva, de 22 anos

Edvan Moreira da Silva, de 22 anos

Policiais da Força Nacional e agentes da Polícia Civil prenderam, nesta sexta-feira, 14, Edvan Moreira da Silva, o Van, de 22 anos, acusado de vários homicídios no Mutange e no Bom Parto.

O mandado de prisão, decretado pela 9ª Vara Criminal, foi cumprido na manhã desta sexta. Ele é apontado como integrante do grupo responsável pela morte do menor Everton Cristian Lima dos Santos, 12, assassinado com vários tiros em maio deste ano no bairro do Mutange.

De acordo com informações da Força Nacional, no momento do crime, o acusado estava em companhia de Sidiney Lima dos Santos, o Siri, também preso pela polícia em agosto pelo mesmo crime.

Ainda conforme dados apurados pela polícia, Edvan Moreira também é responsável pelas mortes de Jose Elenilton da Silva, José Bezerra da Silva e Lucas Matheus Anacleto Pereira. Os crimes ocorreram na região do Mutange entre os meses de outubro e novembro.

A Força Nacional e a Delegacia de Homicídios informaram que Edvan Moreira faz parte da gangue de matadores que disputa os pontos de vendas de drogas na região. Os integrantes da quadrilha são conhecidos por matar os adversários por motivos banais.

Fonte: Com Força Nacional

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos