Dupla em motocicleta é emboscada e morta em Penedo

Aqui Acontece/CortesiaJosé Rodrigues foi morto na porta de casa a facadas

José Rodrigues foi morto na porta de casa a facadas

Dois homens foram vítimas de uma emboscada e executados com tiros pelas costas na noite deste sábado, dia 15, na parte alta da cidade de Penedo – distante 160 quilômetros de Maceió. A Polícia Militar registrou quatro crimes de homicídio no período de 24 horas no município.

As vítimas da emboscada foram identificadas como Wanderson Moura Umbelino, 25 anos, e Claudemiro dos Santos, de aproximadamente 40 anos. Segundo os levantamentos policiais, os dois trafegavam numa motocicleta pelo bairro Vila Matias, quando foram executados.

Os dois homens teriam sido perseguidos e mortos no cruzamento da Rua Frei Damião com a Avenida Cândido Toledo às 23h45.

Um irmão de Claudemiro informou a reportagem do Aqui Acontece que a vítima teria saído minutos antes do crime de casa após receber um telefonema. “Há poucos minutos eu estava com ele, foi quando alguém ligou e Claudemiro disse que teria que sair, mas que voltava rápido. E, de repente, recebi a notícia que o tinham matado”, contou o irmão que alegou não saber a quem atribuir o crime.

Claudemiro e Wanderson foram assassinados com tiros de pistola calibre 9mm. Os tiros atingiram as costas e cabeça das vítimas.

Policiais militares estiveram no local, mas até o momento não há informações sobre os autores do crime.

Mais Crimes

A PM registrou ainda outros dois crimes no período de 24 horas na cidade de Penedo. Ainda na noite de ontem, 15, José Rodrigues da Silva, 24 anos, foi assassinato no loteamento Vitória. Diversas pessoas teriam presenciado o assassinato.

Nininho, como era conhecido, estava na porta da residência onde morava, quando um homem identificado pela alcunha de ‘Cara Véia’ teria se aproximado e efetuado dois golpes de faca peixeira na vítima. O jovem faleceu no local antes de receber qualquer atendimento médico.

Segundo informações de amigos da vítima, o crime pode ter sido motivado por vingança uma vez que o irmão de José Rodrigues teria tentado matar – em outra oportunidade – o suposto algoz. A informação será investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

Outro crime foi registrado às 23h de sexta (14) tendo como vítima José Batista, 36 anos, conhecido como Zito. O homem foi morto durante uma confusão num bar. Este crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Fonte: com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos