Motorista bêbado oferece R$ 100 fiado para escapar de prisão, diz polícia

Um motorista de 35 anos tentou subornar um policial após ter sido flagrado dirigindo bêbado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele ofereceu R$ 100 para ser liberado, mas, como não tinha dinheiro no momento do ocorrido, garantiu que voltaria na terça-feira (18) para efetuar o pagamento. “Se eu não passar até as 9h da manhã, passo às 6h da tarde”, negociou.

O veículo foi parado pela polícia devido à denúncia de um usuário da rodovia. A situação aconteceu por volta das 18h30 no km 56 da BR-116, no sentido São Paulo, em frente a um posto da polícia. O exame de bafômetro feito pelo motorista indicou que ele tinha consumido mais do que o dobro da quantidade de álcool permitida – 0,66mg/l. O limite é de 0,29mg/l. Ainda conforme a PRF, além estar embriagado, o condutor não possui carteira de habilitação.

O motorista foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Curitiba. Segundo a PRF, ele irá responder por corrupção ativa – que se configura por ele ter praticado o ato de corrupção -, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos