A jovem baleada no começo da noite desta segunda, 17, quando caminhava pela Travessa São Vicente, no bairro do Jacintinho, morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo testemunhas, um veículo de cor escura, cujo modelo não foi identificado, parou bem próximo à vítima e uma pessoa – também não identificada – deflagrou o tiro que atingiu a mulher na cabeça.
De acordo com a Perícia Oficial de Alagoas (Poal), o cadáver de Verônica Regina dos Santos, 22, deu entrada às 20h no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
O relatório da Poal ainda confirma a entrada do corpo do presidente da Associação de Bares de Alagoas, José Antônio Freire da Silva, 54, morto a tiros na manhã de ontem, na sede da entidade. Ambos crimes foram relatados pelo Alagoas24horas nesta segunda, 17.
O terceiro corpo a dar entrada no IML de Maceió foi de uma criança de 11 anos, não identificada, que teria morrido vítima de afogamento na Fazenda Boa Fortuna, em Lourenço de Albuquerque, localidade de Rio Largo.
Quanto aos corpos que deram entrada no Instituto Edvaldo de Castro Alves, em Arapiraca, a assessoria da Perícia informa que devido à suspensão dos trabalhos dos médicos legistas, o sistema não foi utilizado. Portanto, os nomes das vitimas das últimas 24 horas que deram entrada no IML de Arapiraca serão publicados no relatório de amanhã.