Um supermercado instalado no Stella Maris, da rede GBarbosa, voltou a registrar momentos de terror. O local já havia sido o cenário do assassinato do aposentado José Ednaldo Barbosa, de 67 anos, em maio desse ano.
Desta vez, a vítima foi um jovem de 26 anos, que foi abordado por dois elementos no estacionamento do supermercado. A vítima foi orientada pela dupla a passar para o banco traseiro do seu veículo, uma Gol, mas conseguiu se desvencilhar.
Durante a ação criminosa, seguranças do estabelecimento teriam percebido e tentaram interceptar os acusados, que colidiram com o carro contra uma pilastra e posteriormente fugiram a pé efetuando vários disparos de arma de fogo.
O tiroteio foi ouvido nos prédios próximo ao supermercado e repercutiu nas redes sociais. Um terceiro elemento teria corrido para dentro do supermercado e foi detido e entregue a agentes da Força Nacional. O nome do acusado não foi divulgado, mas seu depoimento é considerado fundamental para a identificação dos demais integrantes do bando criminoso.
Segundo relato de testemunhas, a tentativa de assalto poderia ter se transformado em uma grande tragédia, visto que vários clientes ficaram na linha de tiro dos meliantes.