Thiaguinho pede desculpa ao torcedor palmeirense

Globo.comThiaguinho

Thiaguinho

A festa pelo título mundial do Corinthians tinha tudo para ser inesquecível para o cantor Thiaguinho. Depois de ser homenageado pelos jogadores logo após o término da partida contra o Chelsea – os alvinegros cantaram a música "A Amizade é tudo" no gramado do Estádio Internacional de Yokohama – e comandar a festa do trio elétrico na recepção no time em São Paulo, um fato isolado deixou o cantor bastante chateado.

Contagiado pela empolgação da Fiel pelas ruas de São Paulo, Thiaguinho entrou no clima da arquibancada e puxou coro de provocação aos palmeirenses. O fato gerou revolta entre os torcedores rivais, que fizeram forte campanha em redes sociais contra o cantor. Na manhã desta quarta-feira, o músico pediu desculpas aos alviverdes.

– Às vezes, no calor da emoção, acabamos nos esquecendo que somos formadores de opinião. Temos de tomar muito cuidado com o que falamos. A torcida estava gritando músicas que geralmente cantamos no estádio, coisas que todo torcedor faz por causa dessa rivalidade. Aí acabei me excedendo, foi um erro, uma bobagem – disse o cantor, ao GLOBOESPORTE.COM
Temos vários exemplos de confusão nos estádios por causa disso. Não imaginei que tudo fosse cair em cima de mim até porque toda a torcida estava fazendo – completou.

Ao ser questionado sobre qual mensagem gostaria de mandar ao torcedor palmeirense, Thiaguinho foi direto: "Perdão". O músico reconheceu que a provocação foi desnecessária na festa de comemoração do segundo título mundial do Corinthians.

– O artista Thiaguinho não tem nada a ver com a pessoa Thiago, que é torcedora assim como qualquer um. Cada um tem seu time. Mas o que fizemos não foi legal não, de querer atingir um outro time no momento da nossa vitória. Fica a lição e serve de exemplo para que a gente comemore só a nossa conquista para evitar esses desgates que não são legais – afirmou.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos