Adolescente é alvejado a tiros em via pública

AlagoaswebMenor chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar a hospital

Menor chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar a hospital

Foi interrompida de forma brutal a vida do menor Roberto de Lima Silva, 16 anos, executado a tiros na noite deste domingo (23), no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Informações do Samu, que fez o socorro da vitima, são de que o menor foi alvejado seis vezes, sendo um dos disparos acima do coração e outro no pescoço.

Roberto chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no momento que recebia atendimento de emergência.

O crime foi registrado por uma equipe de Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar, que chegou ao local alguns minutos após o ocorrido, mas até o momento não conseguiu colher qualquer informação que possa ajudar nas investigações.

Para a família e amigos da vitima não existe justificativa para o crime, já que o menor era um trabalhador e nunca teve envolvimento com ilícitos. “Já trabalhou de mototaxista e atualmente trabalhava em um depósito de material de construção aqui no bairro”.

Roberto transitava em uma motocicleta quando foi abordado pelo assassino, que supostamente seria uma pessoa conhecida sua e após uma rápida conversa disparou várias vezes contra ele, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

O corpo do menor foi recolhido ao necrotério da Santa Casa de São Miguel dos Campos, de onde será recolhido pelo IML.

O adolescente faria aniversário de 17 anos no próximo dia 5 de janeiro.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos