Cinco são assassinados no intervalo de 4h na Grande Maceió

Sandro Quintella/ Real Deodorense/CortesiaJosé Henrique foi morto quando chegava em casa

José Henrique foi morto quando chegava em casa

Cinco homens foram assassinados na noite deste domingo, dia 23, na Região Metropolitana de Maceió. Segundo dados do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os crimes foram registrados no intervalo de quatro horas em Maceió e na cidade de Marechal Deodoro.

O primeiro crime aconteceu por volta das 16h30 no bairro do Tabuleiro do Martins. Cayky Jhonas Azevedo dos Santos, 21 anos, jogava sinuca com amigos quando foi atingido por oito disparos de pistola calibre 380 nas regiões da cabeça, braço, pescoço e tórax. O assassino fugiu a pé e não foi identificado pela polícia.

Ainda na parte alta de Maceió, o comerciante Sérgio Arnaldo Rios de Araújo, 46 anos, foi morto com vários tiros em via pública do Benedito Bentes. O crime aconteceu às 18h30 e foi praticado por mais de um homem num veículo não identificado.

Cleiton Feijó da Silva, 18 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo praticado por um homem não identificado, por volta das 19h, na Quadra 2 do bairro do Clima Bom.

Na Graça Torta, José Diego da Silva Santos, 19 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo nas costas e no rosto. O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua São Pedro. Não há registro de prisão de suspeitos.

E na cidade de Marechal Deodoro, por volta de 19h30, José Henrique Silva dos Santos, 25 anos, foi morto com três tiros no tórax e cabeça quando chegava em sua residência no bairro Taperaguá. Segundo testemunhas, a vítima estava sendo seguida pelos algozes que estavam encapuzados num veículo de cor escura.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos