PC prende acusados de contrabando e tentativa de homicídio

Os agentes do 55º Distrito Policial de Arapiraca prenderam, nesta quinta-feira, 27, três pessoas acusadas de vários delitos no agreste alagoano. As prisões aconteceram no bairro Batingas.
Os policiais cumpriram mandados de prisão expedidos pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo dos Santos Mesquita. Durante a operação, Alex Tibúrcio dos santos, de 26 anos, e uma mulher, que não teve o nome revelado, foram presos. Um menor de 15 anos foi apreendido.
Alex e o adolescente são acusados de tentativa de homicídio e contrabando de mercadorias do Paraguai. A mulher – que seria esposa de um irmão de Alex – responderá por porte ilegal de arma de fogo, já que, no momento da abordagem estava com uma espingarda 12.
Durante a prisão, a PC encontrou com os acusados a quantia de R$ 3 mil, mercadorias contrabandeadas e celulares. Eles foram encaminhados à Central de Polícia em Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, Alex seria irão de Yan Tibúrcio dos Santos, preso em outubro deste ano acusado de homicídio e tentativas de homicídio no bairro Batinga, em Arapiraca.

Fonte: Com 96 FM Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos