3º BPM registra homicídio e achado de cadáver

O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana, registrou mais um crime violento letal e intencional contra pessoa no Povoado Folha Miúda, em Craíbas.

A vítima, identificada como Diego Simplício Souza, de 18 anos, foi morto a golpes de arma branca. Segundo a própria PM, os acusados no crime são elementos identificados como Salinas e seus dois filhos, conhecidos como Nego e Jânio.

Ainda segundo a PM, Diego teria brigado com um dos filhos de Salinas, que se aliou aos dois filhos e foi à casa de Diego para matá-lo. Após o crime, o trio tomou destino ignorado.

Equipes da perícia, da Polícia Civil e Militar foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Achado

Em Coité do Nóia, populares encontraram o corpo de um homem identificado como Pedro Amãncia de Oliveira, de 39 anos, próximo ao lixão da cidade. Segundo relato de familiares, Pedro era paciente psiquiátrico e havia saído de casa há três dias. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo não foi possível determinar a causa da morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos