Sete são presos com armas em Maceió

Sete pessoas foram presas em duas abordagens policiais acusadas de porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, dia 27, nos bairros de Cruz das Almas e Jaraguá. Numa das ocorrências, os acusados estavam com veículos com queixa de roubo.

Durante uma abordagem de rotina realizada por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas no bairro da Cruz das Almas, três homens foram presos com armas em via pública.

David Gomes da Silva, 19 anos, estava de posse de um revólver calibre 38, com numeração adulterada e três munições pinadas; Geovane dos Santos Vieira, 29, estava com um revólver calibre 38 de numeração GA264546, com duas munições pinadas; e ainda um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma pistola calibre 765 com dez munições e de numeração F55099.

Os acusados foram presos na Vila Emater na noite de ontem, dia 27, e encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados.

Já no bairro de Jaraguá, a polícia prendeu Henrique Honório de Holanda, 25, Edcleuson da Silva Araújo, 19, José Edson Coutinho da Silva, 18, e Rildo de Oliveira Saraiva, 20. Os quatro estavam em três veículos, um deles com queixa de roubo.

Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38, a quantia de R$ 659,50 em espécie, uma máquina de cartão de crédito com carregador o a motoYamaha Factor de cor vermelha e placa NMJ-7536, que havia sido roubada.

Os quatro foram presos e autuados por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos