Aeroportos têm 63 voos cancelados neste domingo

Renato S.Cerqueira / Futura PressPassageiros enfrentam filas enormes para fazer check-in no Aeroporto de Congonhas, na manhã deste domingo, em São Paulo (SP)

Passageiros enfrentam filas enormes para fazer check-in no Aeroporto de Congonhas, na manhã deste domingo, em São Paulo (SP)

Os aeroportos brasileiros registraram cancelamentos em 54 voos domésticos e em nove voos internacionais, num total de 63 voos, dentre os 909 previstos para até as 12h da manhã deste domingo, segundo boletim da Infraero. Os aeroportos contavam com 824 voos domésticos e 85 internacionais até o horário. Entre as partidas e chegadas nacionais, 22 (2,7%) registraram atrasos. Nos voos internacionais, ocorreram sete atrasos (8,2%). Dos nove cancelamentos internacionais, cinco (10,2%) ocorreram no aeroporto de Guarulhos (SP), dois no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, um em Florianópolis (SC) e um no aeroporto de Brasília (DF).

Guarulhos também contabiliza o maior número de cancelamentos domésticos: 11, 12,4% dos 89 voos programados até o horário. Em seguida, estão o carioca Santos Dumont, com sete voos cancelados (20% dos 35 previstos), o mineiro Tancredo Neves, com cinco (9,8% de 51) ficou empatado com Brasília, onde os cinco cancelamentos correspondem a 8,1% dos 62 voos programados, e o Galeão, no Rio de Janeiro, com cinco cancelamentos dentre os 59 voos. Congonhas, em São Paulo, e o aeroporto de Recife (PE) tiveram três cancelamentos. Proporcionalmente, Altamira, no Pará, contou com o maior número de voos cancelados – três (50%) do total de 6 voos previstos. O aeroporto de Campinas (SP), o de Florianópolis (SC) e o de Maceió (AL) registraram dois cancelamentos cada e o de Belém (PA), o de Cuiabá (MT),o de Campo Grande (MS), o de Natal (RN) e o de Porto Alegre (RS) tiveram um voo concelado.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos