Mulher dá à luz no Natal sem saber que estava grávida

Reprodução InternetLeanne Carter segura Joseph, seu presente de Natal

Leanne Carter segura Joseph, seu presente de Natal

Leanne Carter foi internada no hospital com dores no estômago nas primeiras horas da manhã do dia 25. Lá os médicos viram que ela estava prestes a dar à luz, o que veio a acontecer ainda naquele dia. A jovem, de 21 anos, disse que o filho foi o seu "melhor e mais surpreendente presente".

Segundo informou Carter ao Daily Mail, ela não teve sintomas físicos ao longo da gravides e só veio perceber um "inchaço" em novembro. "Foi uma grande surpresa. Eu não sabia de nada, não esperava", disse ela. Quando ouvia alguém dizer uma coisa dessas, eu pensava: ‘como alguém pode não saber que está grávida’", acrescentou a jovem.

Carter, que vive em Ilkeston, Nottinghamshire, na Inglaterra, acordou às 2h30 da madrugada do dia 25 com o que ela acreditava serem dores menstruais graves. Seguindo os conselhos da mãe, ela foi ao hospital. "Quando eu estava lá, fui ao banheiro e senti a necessidade de empurrar. Minha mãe teve que ir buscar o pessoal e eles perguntaram se eu estava grávida", relata.

"Eles me levaram para dentro e pela primeira vez eu percebi que estava grávida. Fiquei chocada e preocupada com o bebê, pois eu não sabia se ele estava bem", conta Carter.

Joseph nasceu às 8h da manhã de Natal, pesando 2,54 kg. A equipe médica do Centro Médico da Rainha em Nottingham acredita que ele nasceu por volta de duas semanas antes.

Carter contou que levou uma vida normal durante toda a gravidez e, recentemente, começou a trabalhar numa loja de sua cidade natal. Sua menstruação vinha normalmente e ela não sentia o bebê se movendo.

"Eu fiz um monte de trabalho pesado, mas ele está bem. Eu levava uma vida normal", explica.

Alison Atkinson, chefe da maternidade, disse: "Estou muito feliz que Leanne e seu bebê estão bem e felizes. É raro para uma mulher dar à luz sem saber que estava grávida, mas estou satisfeito que foi uma feliz surpresa. Também foi uma bela surpresa para nossa equipe do departamento de emergência que estava entusiasmada por fazer parte desta históira neste Natal maravilhoso", fala o médico.

Joseph foi igualmente uma suspresa para o namorado de Leanne Scott Curwood, que ela disse ter ficado "chocado", mas feliz com o nascimento de seu filho. O casal está agora na esperança de encontrar uma casa para morarem juntos. Enquanto isso, Leanne e o bebê vivem com a mãe a avó.

"Joseph é definitivamente o mais surpreendente, o melhor presente de Natal da minha vida", disse Carter.

"Ele é muito tranquilo e bastante sonolento. A minha mãe diz que ele é a minha cara. Ele vai ser alto, tem pés enormer e minúsculos com as pernas magrinhas. Eu não tinha intenção de ter filhos tão cedo, mas estou feliz e estou muito animada", completou a jovem. As informações são do Daily Mail.

Fonte: O Dia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos