ASA tenta encontrar time base para o Alagoano

DivulgaçãoDivulgação

Ano novo, vida nova. No ASA este ditado não é válido. Mantendo o mesmo ritmo de trabalho do ano passado, a comissão técnica alvinegra continua intensificando o trabalho já visando a estréia no campeonato alagoano, inicialmente, marcada para dia 17 de janeiro, contra o Corinthians, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Durante a última semana do ano e nos primeiros dias do novo ano, o elenco alvinegro esteve entregue ao preparador físico, Victor Albuquerque e ao auxiliar técnico, Gringo.

A equipe variou o local dos treinamentos. Mas o Estádio Municipal de Junqueiro, o Campo da CASAL e o campo do Antigo SESI foram utilizados como base para os treinamentos.

Apesar de ainda restarem quinze dias para a estréia, uma base vem sendo mantida. O sistema tático permanece o do ano passado com três zagueiros, uma excelente ocupação no meio campo e apenas um jogador no ataque como referência. Durante os treinamentos, o time mais utilizado formou com: Tutti; Plínio, Edson Veneno e Índio; Ricardinho, Jota, Kal, Didira, Fábio Lopes e Rodriguinho; Junior Viçosa.

A equipe alvinegra manteve a mesma estratégia do ano passado e já foi decidido que nenhum amistoso será realizado antes da estréia na competição. Para Gringo, o trabalho precisa ser forte para diminuir o atraso do início da pré-temporada. “É um time base. Estamos testando alguns jogadores e outros ainda ficarão em melhor forma para também serem avaliados” ressaltou o assistente técnico alvinegro.

Fonte: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos