Estádio do CRB não passa na vistoria da PM

Entulhos de material de construção situados perto das arquibancadas que foram construídas e inauguradas, há poucos dias, impediram que o Estádio Severiano Gomes Filho, o campo do CRB, na Pajuçara, tivesse a aprovação da Polícia Militar para o Campeonato Alagoano, na tarde desta segunda-feira. Os demais itens exigidos pela comissão foram atendidos.

Os integrantes da Comissão de Vistorias estiveram na Pajuçara, hoje, para realizar as vistorias no local. Primeiro, no início da tarde, o estádio foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e foi aprovado. No entanto, no fim da tarde, representantes da PM-AL foram àquela praça esportiva e não aprovou, justamente por causa dos entulhos.

Segundo o comandante do Batalhão de Eventos da PM-AL, coronel Jerônimo Nascimento, o presidente regatiano, José Serafim, prometeu providenciar a limpeza do local até a próxima quinta-feira.

"Diante disso, nós encaminharemos um representante da PM ao estádio, na quinta-feira à tarde, para verificar se houve realmente a limpeza, ou seja, se os entulhos foram retirados. Se estiver tudo em ordem, a gente emitirá o laudo, liberando o estádio", disse o coronel Nascimento.

De acordo com ele, os entulhos representam perigo para os torcedores, pois podem ser transformados em objetos que venham a machucá-los, em caso de haver algum confronto, em dias de jogos.

Fonte: Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos