CSE empata com o Confiança-SE

No primeiro amistoso do ano, realizado na noite de ontem, 06, o CSE empatou com o Confiança-SE. A partida foi realizada no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios às 20h30. O jogo foi caracterizado por uma marcação muito forte. Apesar de pouco tempo de preparação, a equipe, comandada pelo técnico Capitão, está no caminho certo para disputar o Campeonato Alagoano 2010. Já o Confiança que disputará o Sergipano, veio até Palmeira dos Índios para dar ritmo à equipe e testar os recém contratados, não passando de um empate por 1 a 1.

O jogo foi bem equilibrado, o técnico Capitão, ressalta a importância do amistoso para o CSE e destaca o empenho dos atletas. “Foi um teste excelente. Na marcação e tecnicamente, a equipe se comportou muito bem. E os atletas se entregaram dentro de campo, mostrando que o time está focado”.

Os torcedores do CSE marcaram presença, com um público de 1.876 pagantes, totalizando uma renda de R$ 9.830,00. O Preço do ingresso foi R$ 5,00. No intervalo da partida, foi sorteado, para o público pagante, uma moto 0 km. O ganhador do prêmio oferecido pela diretoria tricolor foi o ex-zagueiro do CSE, dos anos 60, Paulo Morais.

O jogo
Logo nos primeiros minutos o CSE partiu para cima do Confiança, teve chance de abrir o placar, mas a tentativa não foi bem sucedida. Aos 18min, em uma cobrança de falta, cobrada por Edson Sá, que alçou a bola, o zagueiro Clebão entrou na área adversária, escorou de cabeça e abriu o placar para a equipe proletária.

Com um homem a menos, o Confiança ficou totalmente defensivo. Porém, cedeu um empate no finalzinho do primeiro tempo. Após uma jogada do lateral direito tricolor, Valber, que entrou na área adversária e recebeu uma falta brusca de Leandro. Atento ao jogo, o árbitro Severino Ferreira marcou pênalti a favor do time tricolor. Neto bateu no canto esquerdo do goleiro Pantera, empatando o placar do amistoso. CSE 1×1 Confiança.

Ficha Técnica: CSE: Allan, Valber, Carlos André, Júnior e Buiú; Vânio (Mair), Alex (Éder) e Maranhão (Joab); Neto, Paulinho (Ítalo) e Ailton.
Cartão Amarelo: Carlos André, Neto, Buiu, Maranhão, Júnior e Paulinho;
Técnico: Capitão.

Confiança: Pantera, Vovô, Bira, Klebão e Diogo Rafael (Saci); Raulino, Eduardo Silva e Leandro; Nilson Sergipano (Cafu), Edson Sá e Cristiano Alagoano (Capela);

Cartões Amarelos: Bira, Klebão, Raulino, Diogo Rafael, Leandro, Cristiano, Nilson, Edson Sá, Saci;
Cartões Vermelhos: Bira e Edson Sá.

Técnico: Polozzi
Aux. Técnico: Almir
Prep. Físico: Marcelo
Massagista: Neguinho

Árbitro: Severino ferreira
Auxiliares: Josenildo da Silva e Edjan Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos