Ingressos do Alagoano terão códigos de barras

Ascom FAFRepresentantes de clubes são apresentados a sistema com código de barras

Representantes de clubes são apresentados a sistema com código de barras

O Campeonato Alagoano de Futebol deste ano terá uma novidade, os ingressos terão códigos de barras e serão confeccionados pelos próprios clubes.

Na manhã desta quinta-feira (7), os representantes dos dez clubes participantes da primeira divisão participaram de um treinamento com o Assessor de Marketing da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Junior Beltrão e com Patrícia Zepelim, Gerente de Eventos da ‘Ingressomais’, empresa do Rio do Janeiro responsável pelo gerenciamento dos ingressos.

Segundo o assessor de Marketing da FAF, Junior Beltrão, em cada estádio, haverá um Coletor de Dados (leitor ótico) conectado com o servidor da Empresa. “Esse é um trabalho que vai evitar a falsificação de ingressos. Estamos iniciando uma nova etapa no processo de informatização na administração da FAF” disse Beltrão.

Maquinetas
Os clubes receberão as “maquinetas” – as mesmas utilizadas na compra com cartão de crédito – e confeccionarão os próprios ingressos, as vendas serão acompanhadas on-line pela FAF. “Estamos no processo de modernização do nosso futebol. Apesar dos problemas enfrentados, estamos buscando as melhorais necessárias para o engrandecimento do nosso esporte maior” afirmou o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos