Estado seleciona professores temporários

Do JC Online
O Governo do Estado de Pernambuco inscreve até a próxima quarta-feira (13) candidatos para participar da seleção simplificada de 1.652 professores temporários. Os profissionais contratados, de níveis médio e superior, irão atuar nos programas Se Liga e Acelera (ensino fundamental) e Travessia (ensino médio). Os salários variam entre R$ 559 e R$ 824,67.

Os interessados devem procurar uma das 17 Gerências Regionais de Educação (GRE´s), localizadas na Região Metropolitana e no interior do Estado, das 8h às 12h e 13h às 16h. Será necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (sexo masculino), carteira profissional, PIS ou PASEP, comprovante de residência e comprovantes do nível de instrução, cursos e experiências profissionais.

A seleção será realizada através da análise de títulos e experiência docente. O resultado final será publicado no Diário Oficial e divulgado no site da Secretaria de Educação no dia 4 de fevereiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos