Após o roubo, ladrão obriga vítima a beijá-lo

Jornaldacidade/se

Se autodenominando um ladrão bonzinho, um desconhecido que participou juntamente com mais dois homens do assalto a uma loja de roupas no Centro da capital sergipana, obrigou uma das vítimas a lhe dar um beijo no rosto como forma de agradecimento por não ter sido violento.

O fato aconteceu por volta das 15 horas da última quinta-feira, quando o trio invadiu o estabelecimento comercial e fez a proprietária e duas funcionárias como reféns. Os assaltantes que usavam máscaras cirúrgicas e óculos esportivos para esconder o rosto fugiram levando mais de 150 peças de roupas da loja.

De acordo com informações passadas pelas vítimas à polícia, a princípio um homem de estatura baixa, moreno, magro e de cabelos curtos, que trajava calça jeans e camisa branca de manga curta, bateu na porta se passando por cliente. Quando uma das funcionárias foi atendê-lo apareceu outro desconhecido, que usava uma máscara e estava armado. O homem anunciou o assalto e levou as vítimas até a cozinha, onde foram mantidas como reféns. Um terceiro desconhecido também invadiu a loja e passou a recolher peças de roupa, que foram colocadas em sacolas plásticas.

Durante o assalto, um dos criminosos disse que as vítimas deveriam agradecê-lo por ser bonzinho e mandou que uma das funcionárias o beijasse no rosto. Depois de se apoderar das mercadorias, os assaltantes orientaram as vítimas a permanecer no local por cinco minutos. No entanto, ao tentar sair da loja, as mulheres perceberam que a porta estava fechada pelo lado de fora. O ocorrido foi comunicado a polícia, que até o final da tarde de ontem não dispunha de pistas dos criminosos. O roubo será investigado pela 2ª Delegacia Metropolitana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos