Corinthians: ‘força tarefa’ para captar recursos

Após marcar o gol inicial, com a aprovação do projeto da Lei de Incentivo ao Esporte junto ao conselho do Ministério do Esporte, o Corinthians Alagoano cria uma nova etapa para a execução do projeto.

O clube conta com a ajuda de uma verdadeira “força tarefa” envolvida na captação de recursos junto a grandes empresas.

A empresa que se encaixar no projeto poderá doar 1% do imposta de renda devido a Receita Federal, sendo este recurso, revertido para o apoio a projetos sociais-esportivos que apóiem as divisões de base do clube.

Na ideia apresentada no projeto, o Corinthians poderá atender até mil crianças e adolescentes da região do Graciliano Ramos e adjacências.

Pela grandiosidade do projeto estão envolvidos personalidades de vulto da nossa clase política e empresarial. Poderíamos destacar, o Governador Teotônio Vilela e o vice-governador José Wanderley Neto, os senadores Renan Calheiros e João Tenório e o vereador Carlos Ronalsa. Entre a classe empresarial Thomas Vilela e Fernanda Vilela também trabalham para captação destes recursos.

Antonio Neves, formulador do projeto também trabalha na execução da nova etapa, além de Eurico Beltrão, João Feijó e Flávio Moura, todos eles, integrantes da direção do clube.

Fonte: Ascom Corinthians

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos