Polícia identifica ossadas encontradas em Junqueiro

Carlos Welber Cardoso/CortesiaVítimas foram identificadas

Vítimas foram identificadas

A Polícia Civil de Junqueiro conseguiu desvendar o mistério sobre as duas ossadas humanas encontradas há uma semana nas terras de uma usina situada no povoado Caiçara, Zona Rural do município. Durante as investigações a Polícia chegou aos nomes de: José Aleixo Lima, 44 anos e seu sobrinho José Jackson Soares, 25 anos, sequestrados e mortos no dia 08 de novembro de 2009, respectivamente nas cidades de Teotônio Vilela e São Sebastião.

De acordo com policiais da Delegacia de Junqueiro, diversas informações sobre os sequestros foram transmitidas pelas cidades onde os crimes ocorreram, facilitando a elucidação do caso. “Estamos trabalhando para identificar os autores do duplo homicídio”, ressaltou o chefe da Delegacia, Carlos Welber Cardoso.

Segundo as investigações, cinco homens fortemente armados, em um veículo de placa não anotada, teriam capturado José Jackson Soares para utilizá-lo como ‘isca’ para apanhar seu tio, José Aleixo. Naquele dia, contam os policiais, Aleixo saiu de Maceió ao encontro do sobrinho em Teotônio Vilela depois de receber um telefonema onde dizia ter sido assaltado na BR-101.

José Jackson foi obrigado pelos criminosos a ligar e contar a versão apenas para atraí-lo para a morte. Aleixo teve o veículo interceptado e foi morto em seguida. A morte do sobrinho teria ocorrido em seguida.

Os corpos foram enterrados em um canavial e descobertos no dia 06 de janeiro. Junto aos restos mortais os policias encontraram um aparelho celular e um documento do veículo Ford KA de cor branca no nome de José Aleixo Lima.

A Polícia solicita que alquer informação sobre os criminosos seja encaminhada à Polícia através do fone: 0800-2849390.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos