CSA quer reeditar ‘ataque dos sonhos’ em 2010

Alberto OliveiraAlberto Oliveira

No próximo dia 1 de fevereiro o CSA inicia os treinamentos para preparar um grupo jovem com vistas aos amistosos que serão realizados no interior do Estado.

A reportagem teve acesso à informação que a direção pensa em fazer o convite e tentar contratar duas atrações para reforçar o jovem grupo azulino. Segundo uma fonte ligada à direção do clube, o CSA vai procurar os atacantes Wilson e Catanha para reeditar o ataque devastador que a dupla formou em 1996.

A conversa com os dois envolverá vários aspectos. O primeiro seria que os jogadores servissem de exemplo para a garotada. Outro aspecto seria comercial e eles receberiam um percentual sobre a venda de camisas que os dois usassem. A direção estuda, inclusive, a reedição da camisa que o CSA foi campeão quando ambos atuavam.

O atacante Catanha declarou recentemente o seu desejo em encerrar a carreira vestindo a camisa do CSA, na disputa da 2ª Divisão. A diretoria azulina já havia feito um acerto com o jogador para disputar a 1ª Divisão. No entanto, com a decisão do TJD anulando a assembleia geral e fazendo com que o CSA permanecesse na 2ª Divisão, o acerto foi desfeito.

Mas nos próximos dias, os dois jogadores deverão ser procurados pela diretoria para conversar sobre essa possibilidade. Procurado pela reportagem, o vice-presidente de futebol, Marlon Araújo, negou a informação.

Fonte: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos