PF prende soldado da PM acusado de crimes em Alagoas

IlustraçãoIlustração

Agentes da PF prenderam no fim da tarde desta quinta-feira, 14, o soldado da Polícia Militar Bruno Salustiano no bairro do Feitosa. O militar é acusado de praticar vários crimes em Alagoas.

Informações extra oficiais dão conta que Salustiano foi detido com drogas, mas até o momento a polícia não se pronuncionou sobre o assunto.

O soldado estava sendo investigado por uma suposta ligação com o tráfico de drogas na região do Jacintinho e Feitosa. Ele teria ainda envolvimento com crimes de homicídio. O militar será encaminhado à sede da Polícia Federal no Jaraguá.

Tentativa de Homicídio

No ano passado, Salustiano tinha sofrido um atentado e ficado por vários dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

Durante a ação criminosa, dois homens em uma moto teriam se aproximado do soldado e efetuado vários disparos contra ele. Bruno Salustiano chegou a reagir e conseguiu ferir um dos agressores, mas os mesmos conseguiram fugir sem serem identificados.

O sargento da PM Edilson Caetano é um dos acusados do crime, já que, 26 minutos após Salustiano dar entrada no Hospital Geral do Estado – encaminhado por populares -, o sargento Edilson Caetano teria chegado também na unidade hospitalar vítima de arma de fogo e apresentado duas versões para o fato. Primeiro que teria sido baleado durante um tiroteio no Bom Parto e, posteriormente, mudado a versão, dizendo que foi vítima de bala perdida na Vila Brejal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos