PM ‘estoura’ boca de fumo em Penedo

AssessoriaMaterial apreendido pelo 11° BPM durante ação em Penedo

Material apreendido pelo 11° BPM durante ação em Penedo

De acordo com informações do 11° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, na noite de ontem, 14, os policiais estouraram uma boca de fumo localizada no bairro da Coréia, na cidade de Penedo. Segundo a Polícia Militar, durante a ação foram presos os acusados Claudemir Santos da Silva, Anderson Araújo dos Santos e um adolescente de 17 anos.

Claudemir Santos da Silva e Anderson Araújo são acusados de integrar a quadrilha do suposto líder do tráfico em Maceió, Ivanildo Nascimento Silva, o Aranha. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, onde foram autuados.

De acordo com os policiais militares, na suposta boca de fumo foram encontradas uma pedra de crack de aproximadamente 200 gramas, uma balança de precisão e um carregador de pistola. Os acusados – segundo a PM – foram liberados pela Polícia Civil de Alagoas.

Claudemir Santos e Anderson Araújo figuram ainda como indiciados em um processo (número 001.09.035825-3) de homicídio doloso. Eles são acusados de assassinar José Ailton da Silva Torres. O processo se encontra na 9ª Vara Criminal da Capital, com o juiz Geraldo Cavalcante Amorim.

Conforme o comandante do 11° Batalhão, coronel Pinheiro, ele não sabe porque que os acusados foram liberados. “Não sei qual foi o dispositivo de lei. Eu também estranhei a liberação deles. Não sabemos porque aconteceu esta liberação”, destacou o coronel em entrevista ao Alagoas24Horas.

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Delegacia Regional de Penedo, mas não obteve êxito. Tentamos ainda contato com o delegado regional José Lidemberg, mas também sem êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos