Emboscada: menor segue internada no HGE

Uma menor de apenas 15 anos, ferida durante uma suposta emboscada na tarde desta segunda-feira, dia 18, no Village Campestre II, foi submetida a uma cirurgia no crânio (craniotomia), onde foi constado afundamento e fratura de crânio.

De acordo com boletim médico emitido na manhã desta terça-feira, 19, assinado pelos médicos Dante Diesel e Carlos Alberto da Silva, nenhum projétil foi encontrado no crânio da paciente, que segue internada na recuperação do Centro Cirúrgico. Ainda segundo o boletim, o estado de saúde da vítima é considerado estável e a menina está consciente e acordada.

O tiroteio

Após receber alta médica, a menor deverá ser encaminhada para a Polícia Civil, onde deverá prestar esclarecimentos. Ainda ontem, a Polícia Militar prendeu dois acusados de atirar na menor, um homem identificado como Rivaldo Manoel da Silva, de 24 anos, que também foi ferido, e um menor de 15 anos.

Em depoimento à delegada Maria Aparecida, que estava de plantão na Central de Polícia, Erivaldo teria afirmado que atirou na menor para se vingar, uma vez que ela teria tentado matá-lo. A polícia judiciária deverá investigar, ainda, a denúncia de que a menor está envolvida com o tráfico de entorpecentes no bairro onde reside.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos