Em jogo aberto e com inúmeras chances, Murici e CRB ficam no empate

Alberto Oliveira/EsporteAlagoano/CortesiaMurici empata com CRB, em Murici

Murici empata com CRB, em Murici

Em um jogo bem disputado e cheio de alternativas, Murici e CRB empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio José Gomes da Costa.

Após bela jogada de Da Silva, o atacante Peixinho colocou o Murici em vantagem. A resposta do CRB veio no mesmo tom. Rodrigo Batata fez bela jogada e o artilheiro Wellington mostrou precisão ao empatar a partida.

Durante toda a partida, os ataques das duas equipes desperdiçaram várias oportunidades. Quando os atacante tiveram as melhores oportunidades brilhou a estrela dos goleiros. Wellington quase faz o segundo gol no tempo final, mas Dias fez grande defesa. Já no lado do Murici, a grande oportunidade foi do atacante Ninho, mas Filipe fez grande defesa. Na rodada do próximo domingo, o CRB receberá o Penedense na Pajuçara. Já o Murici enfrentará o CSE em Palmeira.

O Jogo

O resultado de Murici e CRB na rodada de abertura do Alagoano proporcionava que as duas equipes brigassem pela liderança logo no começo da fase de classificação. No confronto de duas equipes referenciadas, a expectativa criada era para um jogo bastante disputado.

Apesar do equilíbrio nas ações, desde o início da partida o CRB era mais objetivo. Aos 17 minutos, após a cobrança de um escanteio, a defesa do Murici deu rebote e da entrada da área, Jhonnattan acertou uma pancada. A bola estourou no travessão, dando um enorme susto no goleiro Dias.

O CRB continuava melhor e os principais lances do tempo inicial foram criados pelo time regatiano. Mas aos poucos, o Murici acordou e levou perigo contra o gol de Filipe. Aos 41 minutos, em bela jogada individual, Everlan quase marcou. Com a bola dominada, ele cortou um defensor do CRB, armou o espaço e chutou. Em defesa de puro reflexo, Filipe espalmou, evitando o primeiro gol dos donos da casa.

No começo do tempo final, o Murici começou dando as cartas da partida. Aos três minutos, Ninho dominou fora da área, cortou o zagueiro Ítalo Anderson e chutou, mas Filipe defendeu no centro do gol.

O melhor momento do Murici foi confirmado aos sete minutos. A jogada começou no meio campo e num belo passe de Da Silva, o atacante Peixinho recebeu sozinho por trás da defesa e fuzilou o goleiro Filipe. Murici 1 a 0.

Com a vantagem no marcador, o Murici ficou ainda mais fogoso na partida. No entanto, o CRB tentava reagir principalmente com a força do lateral Rafinha. Aos 13 minutos, Rafinha foi ao fundo e cruzou, Wellington ia chutar para o gol, mas foi travado por Sinval.

Já dando sinais claros de reação, o CRB chegou ao gol de empate aos 16 minutos. Após jogada sensacional de Rodrigo Batata, o atacante Wellington aproveitou o cruzamento e marcou novamente para o CRB, empatando a partida. CRB 1 a 1.

Animado e com mais volume de jogo, o CRB quase marca o segundo. Após cruzamento, Wellington usou a cabeça, mas Dias fez uma defesa de pagar ingresso, segurando o empate. Com a igualdade no marcador, os dois times passaram a jogar mais abertos e a desperdiçar oportunidades.

Wellington que já havia marcado um, ainda teve outras duas oportunidades. Calmon chegou a marcar, mas o assistente indico posição irregular do atacante. Aos 33 minutos, o atacante Ninho penetrou pelo lado, sem marcação e chutou cruzado, o goleiro Filipe tocou e caprichosamente, a bola passou por cima do gol em uma bela defesa.

Eduardo quase faz um golaço para o CRB aos 39 minutos. Após deixar o zagueiro Sinval no chão, ele bateu no gol. Dias bem colocado fez a defesa.

Ficha Técnica

Murici 1 x 1 CRB
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 2ª Rodada
Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)
Árbitro: George Alves Feitosa
Assistentes: José Jaime da Rocha Bispo e Julian Ferino
4º Árbitro: Marcus André
Cartões Amarelos: Serginho, Peixinho, Alex (Murici) Wellington (CRB)
Gols: Peixinho (Murici) 7’, Wellington (CRB) 16’ do 2º tempo

Equipes:
Murici: Dias, Mário Neto (Branco), Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Gueba, Everlan (Alex) e Da Silva; Peixinho e Ninho
Técnico: Edson

CRB: Filipe, Léo (Tony), Alexandre Luz, Ítalo Anderson e Rafinha; Paulo Foiane, Jhonnattan, Rodrigo Batata e Hilton Mineiro; Calmon (Eduardo) e Welington
Técnico: Paulo Roberto Ghilardi

Fonte: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos