Delegado ouve testemunhas de tiroteio que matou criança

Arquivo da família/ReproduçãoTawan Berg Alves Duarte foi mais uma vítima da violência

Tawan Berg Alves Duarte foi mais uma vítima da violência

O delegado Arnaldo Soares de Carvalho, da Delegacia do 5º Distrito Policial, ouve na tarde desta quinta-feira, 21, Lidiane Cortez atingida de raspão por uma bala perdida durante um tiroteio na Rua Nova Brasília, no Tabuleiro do Martins, no sábado, 16.

O tiroteio ocorreu na noite de sábado e na mesma rua, crianças brincavam na calçada. Sem tempo de se proteger, um menino de oito anos, Tawan Berg Alves Duarte, acabou sendo atingido por uma bala perdida e teve morte instantânea. Outras três crianças brincavam no mesmo local e por sorte não foram atingidas.

Já Lidiane Cortez, foi atingida de raspão, mas não sentiu na hora. Ela chegou a pegar Tawan nos braços e tentou buscar socorro, mas o menino já estava morto. Ela reiterou que o menino estava na porta de casa brincando quando o tiroteio começou e que o caso causou comoção no bairro.

Além da jovem, outras pessoas serão interrogadas nos próximos dias. "As informações repassadas por todas as pessoas têm sido muito relevantes. O depoimento dessa outra vítima irá nos ajudar a termos o mais rápido possível a elucidação desse caso", disse o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos