Casal faz operações de fiscalização em Maceió

A Casal realizou nesta sexta-feira, 22, duas operações concentradas de fiscalização, uma em Maceió e outra em Colônia Leopoldina. A ação de Maceió, denominada "O bicho vai pegar", se concentrou no bairro de Ipioca e envolveu 70 pessoas, 20 veículos e cinco motos, enquanto que a de Colônia Leopoldina, chamada de "Arca de Noé: salve-se quem puder", mobilizou 50 fiscais e seis veículos.

Tanto em Ipioca quanto em Colônia Leopoldina, município que faz parte da Unidade de Negócio do Leste (UNLE), da Casal, foram detectadas várias irregularidades, principalmente em ligações de água e hidrômetros. Os responsáveis pelos imóveis autuados terão 72 horas, a partir da lavratura do termo de autuação, para regularizar a situação perante a Companhia.

As operações da capital e do interior fazem parte do projeto Casal em Ação e estão inseridas no programa de combate e redução de perdas. A de Maceió é a quarta desde novembro de 2009 – as outras três foram deflagradas na Gruta de Lourdes e nos conjuntos habitacionais Salvador Lyra e Dubeaux Leão, no Tabuleiro do Martins. Em fevereiro, novas ações concentradas de fiscalização serão realizadas na capital e no interior.

Jovem Aprendiz

A Casal realiza neste domingo (dia 24), dos exames de seleção ao programa Jovem Aprendiz. Cerca de 1.200 candidatos vão concorrer às 100 vagas oferecidas pela Companhia (50 para admissão imediata e 50 para cadastro de reserva). As provas vão ser realizadas entre 8 e 11 horas, nas Escolas Estaduais Maria José Loureiro e José da Silveira Camerino, ambas no Cepa, Farol. Os portões de entrada serão fechados às 7h30. Para fazer as provas, os candidatos devem estar munidos de cartão de inscrição, carteira de identidade original e caneta preta ou azul.

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos