Homem é preso por atirar contra presídio

Um caso inusitado foi registrado pelo 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, no dia de ontem, 22. Um homem identificado como Felipe Torres, 32 anos, foi detido em flagrante delito após efetuar vários disparos de arma de fogo contra as paredes do presídio Desembargador Luís de Oliveira, em Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

Felipe Torres estava com um revólver calibre 38 – segundo a Polícia Militar de Alagoas – e em uma motocicleta de cor azul e placa DJW/SP, com vários documentos, inclusive um deles em nome de outra pessoa. Com o acusado, os policiais encontraram ainda R$ 1 mil em cheque expedido em nome de terceiro, além de uma nota promissória no valor de R$ 3.600.

O acusado reside na zona rural de Arapiraca, mas precisamente no Sítio Sementeira. Quando a PM foi acionada, por conta dos disparos próximo a unidade prisional, chegou-se a se pensar que se tratava de mais uma tentativa de fuga.

Por esta razão, o supervisor de operações do 3° Batalhão, juntamente com outras guarnições, foi deslocado para o local. Os policiais militares ainda ouviram os disparos e iniciaram as rondas, quando se depararam com Felipe Torres efetuando os tiros. O suspeito – ainda segundo a PM – tinha invadido uma área reservada do sistema prisional.

Felipe Torres – conforme os policiais – tentava provocar um tumulto entre os presos. Foram necessários oito granadas de efeito moral, de acordo com o 3° BPM, para que o autor se entregasse. Torres apresentava um ferimento e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade do Agreste, em Arapiraca, onde ficou internado.

Os objetos apreendidos com Fernando Torres foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Alagoas, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos