Abílio deve deixar hoje a UTI

Alagoas24horas/arquivoLuís Abílio pode deixar UTI ainda hoje

Luís Abílio pode deixar UTI ainda hoje

Internado há mais de uma semana no Hospital Arthur Ramos e submetido a uma delicada cirurgia de diverticulite na última terça- feira, 19, o ex-governador Luis Abílio de Sousa tem prevista para hoje, 25, sua alta da Unidade de Tratamento Intensivo, devendo ser transferido para um apartamento, restando apenas a conclusão de alguns exames.

O ex-governador Luis Abílio de Sousa Neto passou por uma cirurgia no Hospital Arthur Ramos em decorrência quadro grave de diverticulite. Foi extraída uma pequena parte de intestino grosso sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sedado e em processo de recuperação durante toda a semana. A cirurgia durou cerca de quatro horas.

Houve complicação no estado de saúde do ex-governador com problemas renais e de pressão arterial, fato que deixou médicos em alerta e grande preocupação em seus familiares. No decorrer da semana o estado geral de Luis Abilio foi evoluindo para um quadro de normalidade o que poderá levar a sua saída hoje da UTI do hospital.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos