Alagoano diz que estrangulou mulher durante briga

Portal InfonetJosé Nascimento Pereira é natural de Major Izidoro

José Nascimento Pereira é natural de Major Izidoro

O alagoano José Nascimento Pereira de Sousa, 27 anos, principal suspeito do assassinato da garota de programa identificada como Paula Andréa da Silva, 35 anos, crime ocorrido no dia 19 desse mês, em uma pousada em Aracaju (SE); prestou depoimento ao Delegado de Homicídios da capital sergipana, Sérgio Ricardo Leite Barbosa.

O acusado contou à Polícia que o crime ocorreu durante uma discussão com a vítima. No entanto, ele estaria embriagado e por isso não recorda detalhes sobre o fato. Para o delegado, a versão apresentada pelo acusado é vaga e não condiz com a descrição feita por uma funcionária da pousada.

José Nascimento teria deixado a pousada e dito para a recepcionista que sua acompanhante estava tomando banho e sairia logo após. “Ele alega que estava embriagado, mas a recepcionista disse que ele saiu calmamente e até pagou a taxa de permanência de acompanhante”, contou Barbosa.

Após os depoimentos, o delegado falou à imprensa local e relatou, em detalhes, como o crime aconteceu, segundo relatos de testemunhas e do próprio acusado.

“José Nascimento chegou a Aracaju no dia anterior ao crime, por volta das 14h, se hospedou na pousada e pagou a conta antecipadamente. À noite, ele chamou um moto boy e foi se divertir em uma seresta na Santa Gleide, passando também por outro bar localizado na Avenida Maranhão. Passou a noite bebendo e somente por volta das 3 horas da madrugada chegou em uma boate localizada no Centro, onde conheceu Paula e acertou um programa pela quantia de R$100”, contou o delegado, salientando que o casal chegou a pousada por volta das 5h30 da manhã da terça-feira,19.

Funcionários da pousada disseram que o casal discutia bastante e que uma funcionária foi obrigada a chamar a atenção dos dois. “Nessa discussão, a mulher dizia claramente que queria o dinheiro do programa antecipado. Ele confessou que durante a discussão, deu uma gravata nela e só soltou quando ela desfaleceu”, continua Sérgio Ricardo. Depois disso, José Nascimento fugiu.

Fuga

José Nascimento afirmou que chegou a Alagoas e apanhou um táxi-lotação para o município de Arapiraca, seguindo para a cidade natal Major Izidoro. No entanto, a grande repercussão do crime acabou resultando na sua prisão. “Quando ele chegou a sua cidade, as pessoas logo disseram que ele estava sendo procurando por matar uma garota de programa em Sergipe. Então ele tentou fugir, mas foi preso por policiais de um Batalhão de Alagoas”, esclareceu.

O delegado de homicídios salientou que José Nascimento teria vindo à capital sergipana para procurar emprego de cozinheiro e não possui passagem pela Polícia. O acusado ficará a disposição da 5ª Vara Criminal.

Fonte: Com Infonet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos